terça-feira, 15 de maio de 2007

Poema

Sofrimento



Passa dia, passa a noite


A agonia e a tristeza


Invade meu peito como uma tempestade


Que inunda a minha alma.



Um grito de agonia


Não pára de atormentar a minha face


Caminhos estão fechados


Para que esta tristeza se espalhe.



Enquanto isso, ela se transforma em meu peito


Em muralhas deformadas


Que a cada dia


Surgem novas deformações.



A culpa invade meu coração


E assim acaba se desmoronando


Sem saber para onde ir


O que fazer para que tudo possa mudar.



Os problemas estão estampados no olhar


Soluções escondidas


Lágrimas rolam sem parar


E o meu coração não para de sangrar.



Sem culpa, ainda continuo sofrendo


Sem solução, continuo sofrendo


Sem saber o que fazer, continuo sofrendo


Enfim, vivo sofrendo!

Nenhum comentário: